13 de abril de 2013

Esmalte cromado


Bom ,hoje vim falar de dois esmaltes que a primeira vista ,olhando as fotos de divulgação, são lindos ,mas ao serem passados nas unhas, não cumprem o que dizem nas fotos, além de serem muito caros .




Eu estava louca para poder comprar estes dois esmaltes , então fui pesquisar sobre eles ,achei sites que vendiam e blogs que criticavam os Impala Cromo dizendo que tinham acabamento grosseiro, além de serem bem caros e de deixarem a marca do pincel . Na verdade,essas fotos lindas da propaganda,são de adesivos de unhas, chamados minx nails,isso mesmo,aquele efeito lisinho e espelhado não são dos esmaltes e acho que esmalte nenhum com efeito metálico seria capaz de prodizir . Também achei outras que falaram que amaram ,mas vendo as fotos percebi que eles realmente não são  como na propaganda, e que gosto é gosto né ?!







A cor fica linda, porém a diferença é muita ,mas eu sei que praticamente tudo não é verdadeiramente como a propaganda mostra né?Mas mesmo assim não justifica, acho completamente inadequado fazer propaganda enganosa mostrando um produto que nem esmalte é,e sim um adesivo.
Então meninas, esta é a minha opnião, são dois esmaltes comuns, há vários outros semelhantes ou melhores e mais baratos e os esmaltes Impala Cromo  além de não cumprirem o que dizem,não valem o preço que é cobrado,em torno de R$10,00      

Beijos

1 comentários:

  1. Mto bom saber, eu fui uma q fikei apaixonada por eles...sabe onde vendem os adesivos na net? sou a mãe do |Alex

    ResponderExcluir